Perfil:
Receber Pagamentos


Arquivos:

Amigos (0)::

POSTS

CRIAR CONTEĂšDO
21/02/2014 às 15:00

No ano passado trabalhei em uma loja virtual que tinha uma api ecommerce que era um verdadeiro milagre tecnológico, a ferramenta auxiliava em todo o processo de gerenciamento da loja, estava interligada com os banners que anunciava os produtos, e sabia como era a interação do cliente na loja virtual. Nela havia integradas as ferramentas de pagamento e mostrava os dados de desistência de compra, mostrava em que etapa o cliente desistiu da compra e como está cookiado assim que entra no site, existia uma tecnologia que mostrava banners ao usuário com novos produtos para fazer com que ele retornasse ao site.

Essa tecnologia de api ecommerce seria perfeita se tivesse uma adaptação para quem escreve conteúdo, por que mesmo que não entregamos um produto, estamos vendendo a informação contida no nosso blog e pra isso necessitamos de ferramentas e estratégias também e antes de tudo necessitamos saber como pensa o leitor, para poder criar conteúdos relevantes.  Por que assim como na venda, o cliente tem sempre razão, os leitores de um blog também mandam na informação.



Comentários


OFERTAS DE TRABALHO DUVIDOSAS
21/02/2014 às 14:58

Desconfio um pouco dessas propagandas que saem nas redes sociais de receber pagamento pela internet  por trabalhos do tipo postar banners ou mandar email-marketing. Alguns meses atrás, acontecia a febre das empresas que  ao final foram consideradas pirâmides financeiras.

Quando isso ainda não tinha sido desvendado, a condição para entrar nesse “trabalho” era a de depositar uma quantia de dinheiro como investimento inicial. Esse condicionamento já me deixa desconfiada, afinal que trabalho exige que você deposite algo para começar a trabalhar?

 Nos casos em que existe um acordo de sociedade no negócio, aí sim notamos que é essencial fazer um investimento conjunto, mas nesse caso é utilizado papeis e acordos assinados para garantir os ganhos e deveres de cada parte. Eu não desconfio do método de receber pagamento pela internet, para deixar mais claro, o que eu desconfio é de técnicas ou promessas de ganhar muito dinheiro sem necessidade de trabalhar.



Comentários


O garoto que faz apps
17/02/2014 às 13:26

No meu trabalho, conheço um garoto que desenvolveu uma api ecommerce  e subiu de cargo da noite pro dia. Um dia conversou comigo pelo skype e me contou que tinha sido promovido e que foi por causa dessa api ecommerce. Também me disse que com essa aplicação conseguiu que a empresa ganhasse bastante dinheiro.

 

Sei que depois enviaram um email parabenizando a sua equipe pela criação da api ecommerce e logo ele passou a estar reunido constantemente com pessoas novas que provavelmente vinha para entrevistas de trabalho pra entrar em sua equipe. Ele virou gerente, escolhia as pessoas que iam integrar sua equipe, e ascendeu de maneira meteórica na empresa.

 

Mas ele em geral pode ser considerado uma garoto esquisito, com alguns interesses incomuns, mas o que chama mais atenção são suas roupas chamativas e a sua personalidade arrogante, mas obviamente inteligente ele é.



Comentários


ForÇa do pensamento
17/02/2014 às 13:23

Em um famoso livro de metafísica está escrito que quando você está conectado á energia da prosperidade, você poderá receber dinheiro pelo correio de maneira inesperada, como uma carta que veio de algum lugar desconhecido movido pela força do seu pensamento.

Quem acredita nessa doutrina, acredita que pensamento é criador e pode proporcionar coisas muito mais incríveis do que receber dinheiro de fontes inesperadas, o pensamento molda a vida de um homem, traça seu destino.  É fácil perceber, note que quando você está triste, aparece um número maior de coisas para te aborrecer e aumentar esse estado de ânimo negativo, e quando você esta feliz é comum que se acumule mais motivos para te alegrar.

A vida é feita de energia, onde cada um atrai aquilo que condiz com o seu pensamento, quem pensa em dinheiro, vai receber dinheiro, quem pensa em felicidade atrai felicidade, prosperidade atrai prosperidade.



Comentários


O DESENVOLVEDOR
13/02/2014 às 11:56

Em uma reunião de network aqui na capital, conheci um rapaz que tem uma empresa de software e nessa empresa eles desenvolveram uma  api pagamento online e ganharam bastante dinheiro com isso. Ele me contou que nasceu na Argentina, mas que agora pelo sucesso da sua  api pagamento online ele não consegue ficar mais que um mês direto anualmente  aqui no pais, e que no dia seguinte ele já estaria partindo para Mumbai onde haveria um congresso de tecnologia.

Ele também me contou que tinha uma vida bem diferente a 3 anos atrás quando estudava engenharia e começou a se interessar por software e arquitetura da informação e que depois disso passou a trabalhar com mais 2 amigos nesse projeto e em menos de um ano desenvolveram a  api pagamento online e foi que sua vida profissional ascendeu, mas que agora ele não tem muito tempo suficiente para descansar ou ficar em casa com sua família.



Comentários



TROCAR SAPATO QUE COMPREI EM UM SITE
13/02/2014 às 11:05

Comprei um sapato pela internet, depois de buscar por dias, encontrei um modelo lindo em uma loja que aceita receber pagamento pela internet. Fiquei super feliz por essa compra, mas depois de alguns dias, quando chegou o pacote da encomenda na minha casa, o número do sapato estava incorreto.

A loja havia enviado o sapato com frete grátis, mas pensei que para trocar eu deveria falar com eles se havia possibilidade de receber pagamento pela internet pra fazer a troca do sapato. Eles me falaram que nesse caso eu não necessitaria pagar mais nada e que somente deveria ir a um correio e enviar a encomenda para ser paga no destino e que o sapato voltaria a ser entregue na minha casa sem custo adicional, melhor assim.



Comentários


Opcoes de pagamento virtual
11/02/2014 às 10:06

No web-espaço praticamente toda loja  aceita receber pagamento pela internet por isso é imprescindível ter uma conta para poder realizar compras na rede. Eu tive alguns contratempos por não ter cartão de crédito, isso por que a maioria das lojas que tentei comprar se limita a receber pagamento pela internet o que me parece desvantajoso.

 

Nesse espaço, varias empresas oferecem essas aplicações que integram diversas formas de pagamento como boleto, cartão de crédito outras aceitam receber pagamento pela internet somente por Paypal, a questão é que nesse site, é necessário que vincular sua conta do site com seu cartão de crédito pra poder ter fundo pra comprar algo. Pra mim dá igual, necessito que aceitem que eu pague por boleto bancário ou através de débito



Comentários


Melhores apis da internet
07/02/2014 às 01:17

Cada aplicação a ser utilizada é ideal quando aplicada ao seu target principal

Para uma loja virtual uma api pagamento ecommerce é um item indispensável no gerenciamento de pagamentos, tráfegos e anúncios.

Mesmo com tendências e novas aplicações que são criaadas a cada segundo para redes sociais, cloud computing, de localização etc.. nem tudo serve ao objetivo de melhorar nossa vida, nos informar e nos conectar.

Algumas são muito complicadas e estão somente ocupando espaço no seu computador ou smarthphone, por isso é essencial testar e mesmo analisar qual a contribuição que a aplicação te oferece,principalmente se for uma api pagamento ecommerce, que caso ela não esteja te ajudando ela poderá mesmo “auxiliar” para que você perca consumidores e vendas.



Comentários


Melhorando o meu site de venda de produtos de beleza
07/02/2014 às 01:16

Depois que eu coloquei meu negócio na  internet, comecei a receber muitos pedidos, dese então procurei   por uma api de pagamento online para  instalar no meu site pra poder ter mais controle da minha venda.

 

 Eu conheço bastante de produtos de beleza que é o ramo que trabalho, e praticamente  não sabia nada de aplicações para vender na Internet. Mas não tem  nem  uma semana que  instalei a api de pagamento online no meu site e já. aprendi a mexer na aplicação.

 

 Na verdade pensei que seria mais difícil, mas a aplicação é simples e contém   a informação clara e também  tem uma equipe de apoio técnico 24 hrs por dia de segunda  à sábado para esclarecer minhas dúvidas.

 

 Como disse antes, eu não tenho muito experiência com vendas na internet, sou principiante no negócio, mas descobri a diferencia que uma api de pagamento online pode proporcionar pra uma lojista virtual principiante como eu, por que antes muita gente deixava de comprar no meu site por não possuir determinado cartão de credito, agora com essa api de pagamento online, eu vendo até por boleto bancário e esse dinheiro cai diretamente na minha conta, não preciso fazer esforço algum.



Comentários