Perfil:
Receber Pagamentos


Arquivos:

Amigos (0)::

POSTS

Como receber pagamentos online dos seus clientes
30/05/2014 às 08:26

Com o módulo de pagamento online, você pode receber pagamentos online dos seus clientes de maneira rápida e fácil.

Este recurso é perfeito para quem desejar vender online serviços. Não é preciso possuir um site ou uma loja virtual, basta enviar por e-mail aos clientes uma solicitação de pagos pela internet em que eles poderão clicar e pagar.

Se sua preocupação é sobre a confidencialidade dos pagamentos: não perca a chance de trabalhar com o módulo de pagamento online. Este módulo de pagamento online é totalmente confiável. Todas as transações feitas através dele são 100% confidenciais.

Se tiver dúvidas, por favor, entre em contato e o ajudaremos sempre que for preciso.



Comentários



Adicione botÔes para pagar online em seu site
28/05/2014 às 23:41

Os botões para pagar online são uma forma simples de realizar pagos pela internet através de seu site.

Não é necessário possuir experiência técnica para usar botões para pagar online, mas é preciso possuir uma conta especial.

Como adicionar botões para realizar pagos pela internet?

É fácil. Deve ingressar na opção de settings (ou personalizar) e encontrará diferentes opções, a terceira é adicionar botões para realizar pagos pela internet. Com isso e confirmar esse pedido clicando em salvar.

A opção estará disponível em apenas uns instantes e poderá ser utilizada imediatamente.



Comentários



A simplicidade feita um mĂłdulo de pagamento online
28/05/2014 às 09:36

Você poderá administrar, retirar e conciliar tudo num mesmo lugar.

Se seu cliente paga com cartão de crédito ou outros meios de pagamentos, os fundos serão acreditados em sua conta de SDK do MercadoPago e você será avisado sobre este movimento em sua conta.

Você poderá retirar os fundos por transferência bancaria ou cheque no país todo.

A transação inteira é feita através de SDK do MercadoPago, desse jeito, você poderá dedicar o seu tempo a se focar em outras coisas importantes, como o seu próprio negócio.

Lembre-se, são três simples passos: pagar através de SDK do MercadoPago, receber pagamentos online e retirar o dinheiro de sua conta.



Comentários



Queda de cabelo
28/05/2014 às 09:32

Estou preocupada porque eu perco muitos fios quando lavo e penteio meu cabelo.

Fui no dermatologista e ele me falou que essa perda é normal e muito comum, e me aconselhou comprar um produto que contém minoxidil, porém esse produto não é possível encontrar na minha cidade.

Me falaram que eu iria conseguir na Internet. Alguém conhece algum site que faça vendas online desse tipo de produtos? Deve ser algum site que ofereça a possibilidade de pagar dinheiro online e que seja seguro para não ter problemas com meu cartão de crédito.

Muito obrigada!



Comentários



Vender online quadros
26/05/2014 às 09:11

Todo o mundo fala que eu deveria criar a minha loja virtual, integrar um módulo de pagamento online e começar a vender online meus quadros, mas eu não gosto desse negócio das vendas online e dos pagos pela internet.

Meus quadros são realistas e o valor que eu mais saliento é a capacidade que cada um deles tem de submeter alguém ao seu encanto, o poder fascinar uma pessoa, e eu acho que as pessoas não podem realmente estimar ou dar valor a um dos meus quadros através de uma imagem pela internet. Imagem que não consegue transmitir o encanto e que, às vezes, segundo o computador da outra pessoa, pode alterar a minha escolha específica de cores, entre outras coisas.

Definitivamente, eu não vou vender online os meus quadros.



Comentários



Pagar dinheiro online
23/05/2014 às 15:48

Pagar dinheiro online não é tão simples. Sempre leio que é muito fácil, que ajuda as pessoas porque economiza tempo e que todo o mundo está feliz com essas soluções pago online.

Talvez seja porque eu sou uma pessoa idosa, eu uso os computadores, mas não sou muito hábil. Embora eu goste muito e faça pesquisas, às vezes, para mim é muito complicado entender como é que funcionam esses programas ou aplicativos.

De qualquer forma, essa foi a primeira vez que eu tentei usar, amanhã, eu vou tentar novamente utilizar essa opção de pagar dinheiro online para minha conta de TV a cabo. Tomara que seja mais fácil encontrar as opções e os botões indicados nas páginas de ajuda.



Comentários



Site pronto com um api pagamentos online
22/05/2014 às 10:29

Foram muitas as mudanças feitas no meu site de vendas de cadeiras de madeira esse ano, a última foi a incorporação do api pagamentos online.

Essa mudança não estava dentro dos meus planos, porém, finalmente tomei a decisão de incorporar um api pagamentos online devido ao sucesso que eu vejo que esse tipo de soluções tem nos sites dos meus concorrentes.

Felizmente, o site já está pronto. Eu não farei mais mudanças até a próxima etapa de atualização (que será dentro de dois anos). O processo foi longo e eu fiz um grande investimento, mas estou muito contente com os resultados, acredito que isso vai se traduzir em um melhor retorno sobre o investimento.



Comentários



Novo canal de TV pela internet
21/05/2014 às 07:28

Estamos precisando de mulheres grávidas em diferentes etapas de gestação (maiores de idade) e mães (maiores de idade) e seus bebês de até 2 anos para gravar publicações para um novo canal de TV pela internet que tratará assuntos de maternidade, infância e gestação relacionados com as vendas online e os pagos pela internet.

O trabalho é pago e terá continuidade durante, pelo menos, 2 anos. Não é necessário ter conhecimentos prévios sobre os temas vendas online e pagos pela internet.

As gravações serão feitas todas as segundas-feiras durante a tarde e levarão, aproximadamente, 3 horas por dia de gravação.



Comentários



VocĂȘ quer fazer vendas online e nĂŁo sabe como?
21/05/2014 às 07:25

Pois bem. Nós temos a solução!

Você deve utilizar o módulo de pagamento online. É o único aplicativo cujo objetivo é fazer que sua vida seja mais fácil, permite que os usuários possam poupar tempo em filas e em nervos enquanto espera ser atendido, ao oferecer a opção de fazer varias transações através desse módulo de pagamento online.

Isto é, se você precisa receber pagamentos online, realizar vendas online ou pagar dinheiro online todas essas transações podem ser feitas por meio do módulo de pagamento online.

Pense, pergunte e consulte-nos suas consultas são muito importantes para nós.

Estamos à sua disposição.



Comentários



Aparelho de som Ă  venda online
19/05/2014 às 16:53

Boa noite galera,

Estou pondo à venda online o meu aparelho de som. Ele é usado, mas funciona perfeitamente. É um Aparelho De Som Sony 4 em 1.

Quero esclarecer que do mesmo jeito que a venda é feita online, tanto a compra como os pagos também serão feitos pela internet. Remarco isto porque tal vez tenha alguém que esteja interessado na compra do meu aparelho, mas não sabe como utilizar as soluções pago online.

Realmente é muito fácil de acessar e fazer a compra. Aliás, não conheço outro módulo de pagamento online em que o acesso seja tão simples, rápido e intuitivo para fazer compras e vendas online.



Comentários



Vendas online de mĂłveis
19/05/2014 às 16:50

Nós adotamos a opção de fazer vendas online de móveis. Há pouco tempo que começamos com essa modalidade e realmente para nós é uma grande vantagem. Claro que temos nossa loja “real”, mas precisávamos também de uma loja virtual para que pessoas de outras cidades e lugares pudessem conhecer nossos produtos.

Nosso objetivo é tão simples quanto isso, mas descobrimos que para vender online existia um módulo de pagamento online que possibilita que não só se façam vendas online, mas também que nossos clientes possam pagar online e que nós possamos receber pagamentos online, claro que para nós é muito melhor e prático.

Realmente esse módulo de pagamento online simplificou nossa vida como empresa.



Comentários



Celulares ao alcance de todos
19/05/2014 às 16:47

Somos uma empresa muito conhecida no mundo da tecnologia, mas principalmente no mundo das telecomunicações.

Vendemos celulares e nosso trabalho consiste em vender diferentes aparelhos para manter uma comunicação absoluta entre pessoas e empresas.

Há alguns anos, descobrimos as soluções pago online paraque nossos variados clientes tenham a opção de não somente ver os aparelhos disponíveis em nosso site, mas também que eles possam fazer pagos pela internet, sem essa questão de sair de casa para comprar e pagar os aparelhos.

O simples fato de pagar dinheiro pela internet amplificou nossas chances de crescer, de chegar a mais clientes e vendas online se incrementaram em um 36%.

Acreditamos que essa foi uma das melhores escolhas que a empresa poderia ter feito, pois a empresa cresceu, mas principalmente, nossos clientes estão mais satisfeitos com um serviço tão pratico.



Comentários



Minha loja na internet
13/05/2014 às 22:44

Como eu faço para integrar um carrinho de compras no meu site para que as pessoas possam comprar meus produtos fazendo os pagos pela internet?

Eu tenho uma loja de calçados infantis e já me falaram que eu deveria integrar um api pagamento online ou um SDK pagamento online, como o SDK do MercadoPago, porém, infelizmente, eu nunca usei esse tipo de soluções pago online na minha vida, não faço ideia como é que isso funciona.

Também me falaram que eu devo ter um banco de dados... o que é isso? Espero que alguém possa me ajudar a resolver a minhas dúvidas, porque eu desejo muito vender online meus produtos.



Comentários



Planejamento das vendas online
13/05/2014 às 22:42

Ao trabalhar com produtos de consumo é recomendável que as empresas não se esqueçam do planejamento das soluções pago online.

Porque não adianta ter um site bonito, produtos ótimos que a empresa deseja vender online se o módulo de pagamento online não é o apropriado ou não existe.

Então, é importante que as empresas comecem a considerar um planejamento sério. Um módulo de pagamento online adequado às necessidades dessa empresa deve ser integrado à loja virtual se o objetivo for começar a vender online.



Comentários



Adoro as soluçÔes de pago online
08/05/2014 às 19:42

Eu, além de ser cabeleireira, sou dona de casa, tenho quatro filhos, meu marido trabalha o dia inteiro e não recebo ajuda para dar conta das crianças e dos afazeres da casa.

Com os sites de vendas online eu consigo resolver muitas questões sem sair de casa. Hoje tenho a comodidade de comprar e pagar com dinheiro online, posso fazer o pedido na hora que quiser e também programar o horário da entrega, em quase qualquer âmbito.

Por exemplo, eu já não vou ao supermercado, não enfrento a escassez de vagas no estacionamento e as filas no caixa. Na minha cidade há um supermercado que oferece vendas online onde faço a compra da semana pela internet e recebo tudo em casa, rápido e por um preço razoável!



Comentários



Começar bem é ter feito a metade
08/05/2014 às 19:39

Eu criei um site para vender online meus produtos e também receber pagamentos online, porém eu fiquei muito desiludido com os resultados, minha loja não teve sucesso, foi um fracasso total.

Mas eu não me dei por vencido, comecei a procurar informações e estudar sobre o planejamento de uma loja virtual para vender online e também receber pagamentos online. Existem muitos erros que as pessoas cometem ao integrar uma api de pagamento online que não se adapta às necessidades da sua empresa e ao oferecer uma experiência ao cliente que deixa a desejar.

Como escrevi antes, eu não desisti, comecei a trabalhar mais dedicadamente no estilo do meu site e nas ofertas da minha loja virtual, e felizmente hoje ela está começando a ser produtiva. Meu conselho é que, primeiramente, você faça uma busca na internet das possibilidades que oferecem as api de pagamento online porque como diz o provérbio "Começar bem é ter feito a metade".



Comentários



LOCAL PARA RECEBER DINHEIRO
07/05/2014 às 14:10

Para receber dinheiro que chega para minhas despesas extras, sempre vou ao centro da cidade, onde tem uma casa que funciona uma loja de celular. Nessa casa tem a loja, um câmbio pra trocar moeda e essa parte de receber dinheiro de outros países.

Costumava ir várias vezes por mês por que sempre gastava tudo que me enviavam e voltava a pedir, mas agora organizei melhor minhas finanças e meu trabalho me dá mais independência financeira. Há algum tempo não vou a essa loja, mas gostaria de voltar.

Lá sempre tem gente alegre, o ambiente é animado e escutam boa música. Não sei quando vou voltar, mas assim que tiver necessidade de receber dinheiro novamente, sem duvidas retornarei a essa loja, por que lá tenho certeza que poderei receber dinheiro e ser bem atendida.



Comentários



Receber pagamentos online para pessoas independentes
07/05/2014 às 14:09

Um dos grandes problemas de ser independente é receber pagamentos online de maneira segura.

A transferência bancária pode ser uma estratégia fácil de transitar, mas em alguns casos nem sempre é muito prática. Existem muitas pessoas que preferem receber o dinheiro diretamente dos seus clientes, porém não é instantâneo, pois precisa depender dos tempos do cliente.

O módulo pagamento online pode ser extremamente seguro. É uma forma de garantir que o pagamento será realizado e, por consequência, o trabalho será feito. Outra das vantagens para receber pagamentos online é a rapidez com que é feito e sempre no conforto de ficar na sua casa.

Lembre-se de que o tempo é dinheiro e para pessoas que são freelancers o tempo pode ser usado para produzir mais trabalho, por tanto receber pagamentos online é uma solução ideal para não perder trabalho.



Comentários



O descobrimento de soluçÔes pago online
07/05/2014 às 14:07

Para ter mais informações sobre como receber pagamentos online simplesmente ingressei na internet e escrevi no buscador exatamente essas palavras: “receber pagamentos online”. O resultado foi surpreendente.

Percebi que muitas empresas disponibilizam soluções pago online para seus clientes, fornecedores e para seus próprios funcionários para, desse jeito, poder dar maior confiabilidade aos sistemas de pagos pela internet, a receber pagamentos online ou, inclusive, ao uso do SDK do MercadoPago, entre outros, e desse jeito poder demonstrar que essas plataformas são totalmente fiáveis.

Esse módulo pagamento online pode se adaptar a qualquer tipo de empresa, campo de trabalho, setor, sempre que deseje trabalhar com plataformas simples, flexíveis para seu negócio e totalmente personalizadas.

Decidi que irei trabalhar com api pagamentos online, pois não preciso investir muito dinheiro para começar, confirmei que é de simples uso e vai me ajudar no meu negócio de vendas online.



Comentários