Perfil:
Receber Pagamentos


Arquivos:

Amigos (0)::

POSTS

Atualização do nosso módulo de pagamentos online
24/09/2014 às 14:33

Prezados usuários,

Gostaríamos de informar-lhes que estamos atualizando o nosso módulo de pagamentos online. Devido a isso, desde o dia 28 de julho de 2014 e até o dia 31 de julho de 2014 não será possível realizar transações, isto é, vender online, pagar dinheiro internet e receber pagamentos online.

Caso precisar realizar alguma transação urgente, entre em contato conosco enviando um e-mail ao endereço de suporte técnico.

Pedimos desculpas pelas inconveniências que possam acontecer e não duvide em nos contatar se tiver perguntas ou comentários.

Atenciosamente,
Mário



Comentários



TransparĂȘncia das empresas de soluçÔes pago online II
23/09/2014 às 11:45

A tecnologia da Internet tem tornado favorável o compartilhamento de informações das empresas com os investidores e acionistas.

Um dos objetivos dum site é difundir informações corporativas a todos os grupos de interesse. Entre outras informações são compartilhados dados de sobre a direção, o conselho administrativo e sobre a tomada de decisões.

Além disso, as empresas de soluções pago online que desejam se manter num caminho de transparência, permitem o acesso a informações úteis de maneira voluntária e no próprio momento em que acontecem para que os investidores e acionistas, atuais ou possíveis, possam tomar decisões adequadas e confiem totalmente na empresa.



Comentários



TransparĂȘncia das empresas de mĂłdulos de pagamento online
23/09/2014 às 11:34

Em outras épocas, repassar informações das empresas ao mercado era complicado e dispendioso, mas hoje a tecnologia permite que as empresas se comuniquem a custos muito baixos e de maneira rápida e global.

As informações sobre o comportamento não devem ser apenas econômico-financeiras, mas devem também incluir informações relevantes para todos os grupos de interesse.

As empresas de módulos de pagamento online têm a vantagem de ter ótimos conhecimentos de plataformas online, elas poderiam até desenvolver seus próprios canais de comunicação. Sem dúvidas, é uma área que tem muito potencial para elas.



Comentários



TransparĂȘncia das empresas de vendas online
23/09/2014 às 11:23

Os códigos de governança oferecem práticas e princípios básicos que garantem e fortalecem a base da confiança entre as empresas e os investidores, e também facilitam o acesso ao diálogo.

Devemos aplicar o termo de transparência às organizações. Por exemplo, nas empresas de vendas online, as pessoas que têm cargos executivos devem demonstrar, o tempo todo, transparência em seus processos de tomada de decisões e sobre a sua situação econômica real.

Podemos dizer que a transparência pode ser conseguida através do fornecimento de informações. Repassar informações ao mercado é essencial para as empresas de vendas online. E hoje, isso pode ser feito de maneira rápida e com baixos custos através da Internet.



Comentários



TransparĂȘncia das empresas de pagos pela internet
17/09/2014 às 15:57

A confiança é um fator muito importante no futuro das empresas. A Lei e o mercado são mecanismos que podem fornecer ferramentas que ajudam a regular certos comportamentos das organizações, mas isso não é suficiente.

A empresa deve ter um canal de comunicação que permita o diálogo e o relacionamento com seus grupos de interesse, onde possam ser promovidos acordos e negociações. Esse canal pode ser a Internet.

As empresas de pagos pela internet devem adotar a transparência como um fator essencial para que a confiança cresça. Elas devem responder as demandas de informações sobre o seu comportamento.



Comentários



TransparĂȘncia das empresas de soluçÔes pago online I
17/09/2014 às 15:56

Hoje, na era da Internet, as informações sobre as empresas não apenas diminuem os riscos dos investimentos, mas também incrementam a transparência da empresa perante os possíveis investidores e acionistas.

A utilização da tecnologia permite que as empresas disponibilizem uma grande quantidade de informações para terceiros interessados, em qualquer parte do mundo, com o objetivo de se tornar transparentes.

Especialmente no caso das empresas dedicadas às soluções pago online é importante manter uma boa comunicação e estabelecer canais de compartilhamento de informações, já que é um setor que provoca muitas dúvidas tanto nos usuários quanto nos possíveis investidores.



Comentários



O neoconsumidor e as vendas online IV
11/09/2014 às 15:05

Para os neoconsumidores, a loja física já não é a primeira opção quando vão fazer uma compra. De todas as maneiras, eles valorizam aquelas lojas físicas que têm presença online, embora não ofereçam a possibilidade de comprar e pagar dinheiro internet. Quando as lojas físicas não têm presença online, eles não sentem interesse nenhum em realizar compras.

O comportamento muda nos diferentes canais de vendas online. O canal mais utilizado é o PC, no entanto, segundo os resultados da pesquisa, podemos dizer que no futuro o celular será mais utilizado do que o PC.



Comentários



O neoconsumidor e as vendas online III
11/09/2014 às 15:05

Antes de realizar uma compra, o neoconsumidor costuma acessar informações e novidades através das plataformas digitais, como o PC ou o celular.

Também, eles encontram muito importante o compartilhamento de experiências. Por exemplo, quando alguém compra e realiza um pago pela internet, depois compartilha a experiência de compra, do produto ou do serviço em diversas comunidades para que outros usuários possam ter referências antes de comprar.

Isso tem um grande impacto nas empresas, as quais estão se adaptando aos neoconsumidores e estão sentido a pressão e a incerteza de começar a investir num novo cenário.



Comentários



O neoconsumidor e as vendas online II
11/09/2014 às 15:04

Segundo uma pesquisa, os neoconsumidores são responsáveis por entre 3% e 7% das vendas do varejo do nosso país.

E é previsto que essa porcentagem aumente consideravelmente nos próximos anos, já que mais de 80% dos entrevistados que ainda não utilizaram métodos de pagamento online, afirmam que já estão pensando em comprar ou vender online.

Uma característica comum a todos os entrevistados é que eles já utilizam os sites de vendas online para comparar preços e produtos antes de realizar uma compra (numa loja virtual ou física).



Comentários



O neoconsumidor e as vendas online I
11/09/2014 às 15:04

Você sabe se você é um neoconsumidor?

Esse novo conceito surgiu nos últimos dez anos devido às mudanças no modo de consumir. Essas mudanças são motivadas principalmente pelas novas tecnologias que permitem, por exemplo, comprar e vender online. O celular também mudou bastante os hábitos dos consumidores. Através dele, hoje é possível receber pagamentos online, vender online e pagar dinheiro internet, entre outras coisas.

Basicamente, o neocosumidor é um consumidor digital, multicanal e que consume tanto de mercados nacionais como internacionais. Ele não tem fronteiras.



Comentários



Projetos de api pagamentos online
04/09/2014 às 11:40

Com certeza, o api pagamentos online trará ainda mais efeitos positivos no uso das ferramentas online e meu objetivo pessoal é participar do crescimento dessa plataforma.

Eu tenho visto alguns projetos nos quais gostaria de participar, porém eu não tenho feito nenhum curso, nem estudado nenhuma carreira profissional. Tudo que eu sei é de mexer com o computador, as redes, a internet e tudo mais.

Será que sem ter um título profissional eu vou conseguir, algum dia, trabalhar num projeto importante de api pagamentos online? Tomara que sim, porque isso é o que eu quero na minha vida.



Comentários



Desempenho dos mĂłdulos de pagamento online
04/09/2014 às 11:36

Uma estratégia que pode ser desenvolvida para melhorar o desempenho dos módulos de pagamento online é realizar uma avaliação do estado atual dos próprios recursos e fornecer um relatório com os comentários e considerações principais.

Esses comentários poderão ser utilizados para gerar um plano de ação e para analisar no futuro com o objetivo de tornar a situação da empresa ainda melhor.

É muito importante que entendamos que isso deve ser mantido no tempo, isto é, devemos manter revisões sistemáticas dos nossos módulos de pagamento online para poder identificar recursos fundamentais e casos para o sucesso das suas plataformas.



Comentários



Aprendizagem autodidata de soluçÔes pago online
04/09/2014 às 11:35

Confira os nossos módulos de aprendizagem autodidata sobre soluções pago online. Eles se tornaram uma ferramenta indispensável para desenvolvedores e programadores que desejam entrar no mundo das soluções pago online.

Comparado com outros métodos de aprendizagem na educação em TI, o nosso método permite adquirir conhecimentos de maneira rápida e pode ser adaptado para cada pessoa.

Os resultados finais de aprendizagem são ótimos! Confira a eficácia dos métodos nos comentários fornecidos pelos nossos usuários.



Comentários



Pagos pela internet através de celulares
04/09/2014 às 11:35

Os pagos pela internet através de celulares estão cada vez mais populares devido à correria do dia a dia.

Como as vendas online e os pagos pela internet se tornaram populares, é comum que surjam muitas dúvidas quanto à segurança.

Apesar de o celular ser um dos meios de pagamento mais seguros, devem ser tomados alguns cuidados básicos para evitar fraudes.

Portanto, procure por empresas com certificações de segurança e com tecnologia de criptografia. Confira se a empresa fornece um comprovante instantâneo. E por último, consulte regularmente os seus extratos do cartão de crédito.

Caso exista alguma irregularidade não duvide em contatar seu banco.



Comentários



PrecauçÔes antes de pagar online
04/09/2014 às 11:29

Confira os cuidados que você deve tomar antes de pagar online.

Para não cair em ciladas, leve em conta que quem oferece os melhores preços ou os produtos mais inovadores nem sempre é o mais confiável. Se for barato demais, primeiro confira a reputação da loja.

Uma boa opção é consultar os sites de classificação de lojas que oferecem opiniões dos consumidores e as percentagens de pessoas que estão satisfeitas e receberam seus produtos sem problemas.

Separe um cartão de crédito para usar exclusivamente em compras realizadas pela internet.

Não caia em ciladas!



Comentários



Por que as compras atravĂ©s dos mĂłdulos de pagamento online sĂŁo um ĂȘxito? II
04/09/2014 às 11:29

Os sites que oferecem produtos online e possuem módulos de pagamento online oferecem descontos interessantes que, em alguns casos, podem ser superiores a 20% em comparação com os mesmos produtos vendidos nas lojas tradicionais. É importante ficar atento às promoções e aproveitar para economizar.

Outro dos benefícios que oferecem esses sites é a possibilidade de ler as referências da loja ou do produto desejado, bem como as opiniões de outros compradores para poder tomar uma decisão de compra apropriada.

Confira todos os benefícios! Visite já os sites de módulos de pagamento online.



Comentários



Por que as compras atravĂ©s dos mĂłdulos de pagamento online sĂŁo um ĂȘxito? I
04/09/2014 às 11:28

Hoje, quando as pessoas desejam trocar de geladeira ou comprar um celular novo, a primeira ação é pesquisar antes nos sites que oferecem os produtos online.

A melhor maneira de fazer isso é navegando em sites que possuem módulos de pagamento online e que oferecem imagens e informações para poder comparar entre marcas e preços.

Algumas vezes, esses sites também oferecem descontos interessantes.

Confira todos os benefícios! Visite já os sites de módulos de pagamento online.



Comentários



Mercado digital cresce durante a Copa
04/09/2014 às 11:28

Os sites de vendas online e pagos pela internet apontaram crescimento das vendas de artigos relacionados às seleções participantes da Copa do Mundo: camisas de todas as seleções, tênis esportivos, bandeiras.

Outros dos artigos mais vendidos durante a duração desse evento foram os TVs portáteis e os projetores.

Em comparação ao mesmo ano anterior, as empresas de vendas online e pagos pela internet observaram um crescimento de 100% nas vendas.



Comentários