Perfil:
Receber Pagamentos


Arquivos:

Amigos (0)::


Conversa de negócios
16/07/2013 às 18:14

 Sentada em um café, em plena avenida, desfrutando do meu café da manhã com bolinho de banana e nozes e um delicioso café com leite, escuto um casal na mesa do lado falando sobre negócios. Não que eu seja o tipo de pessoa que fica escutando a conversa alheia, mas eles estão falando em um tom bastante alto sobre as estratégias de negócios que é impossível não escutar. Ainda mais que eu estou sozinha, sentada do lado deles e tentando me concentrar nas notícias que leio no meu computador, ou na MPB que está tocando bem baixinho.

Mas não consigo me concentrar e escuto a conversa deles falando principalmente sobre como fazer a venda de seus produtos na internet. Eu acho que são móveis, pois eles falam das opções de cores, modelos e tamanhos dos módulos. O que mais os preocupa nessa transação da internet é receber pagamentos e imagino que essa é realmente a preocupação de todo comerciante, principalmente porque pela internet não dá para ver o cliente.

Até deu vontade de participar da conversa deles, pois receber dinheiro pela internet hoje em dia não é mais um bicho de sete cabeças. Se eles venderem em uma página confiável, essa transação é mais fácil do que eles imaginam.

Eles podem anunciar os produtos em uma página da internet com venda massiva de itens, separados por produtos e fazer a venda em uma plataforma segura, onde cliente e vendedor se sentem confortáveis com a proposta. Eu recomendaria o Mercado Pago para eles. É fácil e os clientes está estão acostumados com a forma de venda. Então fica muito mais fácil chegar ao consumidor interessado no produtos deles. E eles ainda têm a garantia de receber os pagamentos em tempo e forma.

Só que eu não comentei nada com eles. Bem que poderia, mas como não os conhecia, preferi não dar minha opinião. Espero que eles leiam meu blog e que saibam que escrevi especialmente para eles.



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!