Perfil:
Receber Pagamentos


Arquivos:

Amigos (0)::


Ă´nibus de festas
18/07/2013 às 18:31

 Quer ganhar dinheiro se divertindo? Quem não quer! Agora, a única coisa que você precisa é de um ônibus. Peraí... como assim? Você ouviu bem. Pelo menos essa foi a ideia do William, um jovem empreendedor que viu em um ônibus antigo a possibilidade de um negócio rentável.

Ele comprou com suas economias um ônibus antigo e decidiu transformá-lo em um ônibus para festas. É uma verdadeira balada itinerante que pode durar a noite inteira ou o trajeto de uma balada a outra. “A ideia é nova no Brasil, mas muito divertida. Tenho planos de aumentar a quantidade de ônibus só por causa da procura”, conta.

William diz que o cliente sobe só com agendamento. “Primeiro preciso confirmar a quantidade de clientes e receber pagamentos adiantados, tanto pela internet como pessoalmente, já que muitas pessoas deixam até com semanas de antecipação suas reservas pagas, só para garantir a diversão”, conta.

“É uma balada. Por isso receber dinheiro não é tão difícil, já que as pessoas geralmente saem com dinheiro na mão na hora da balada. Sem contar que é um ramo excelente, pois ninguém economiza na hora de se divertir. Muitos pedem bebidas caras, ou pagam rondas para os amigos. Sem contar que muitas vezes esta não é a única balada da noite. Tem gente que apenas faz o trajeto comigo entre uma balada e outra e aproveita esse tempo para se divertir entre amigos”, explica.

O trajeto também pode ser coordenado com os passageiros. “Geralmente eu faço uma pesquisa com eles para saber qual trajeto fazer durante a noite. Tem quem prefere fazer o trajeto completo comigo, outros fazem só um pedaço”, afirma.

A agenda do ônibus itinerante você pode conferir na internet ou ligando para o próprio William que organiza os eventos. Quem sabe um dia seu ônibus não passa pelo seu bairro também?



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!