Perfil:
Receber Pagamentos


Arquivos:

Amigos (0)::


Trabalho novo: pesquisar na internet
25/07/2013 às 23:18

Eu já conheci muitos empreendedores, muita gente criativa para os negócios, mas como a minha amiga Camila, eu estou para ver alguém mais criativo que ela.

Ela morava em São Paulo até seus vinte e cinco anos, quando se casou e foi morar em Mineiros do Tietê, com o marido. Isso aconteceu logo após seu casamento e por isso ela foi para lá sem trabalho mesmo, apenas com sua experiência de estagiária em uma empresa de contabilidade.

Acontece que ela sempre foi uma pessoa com muita imaginação. E mesmo morando em uma cidade sem muitas empresas, ou melhor dizendo, a maioria é de empresas pequenas e familiares, descobriu que muita gente ali não sabia usar a internet como uma ferramenta de pesquisa. Principalmente as empresas e foi aí que resolveu criar um cargo em uma empresa simplesmente para conseguir informação na internet.

Ela começou trabalhando em um empresa, mas como conseguiu fazer com que as pessoas usassem a internet de maneira proveitosa, resolveu se lançar como uma funcionária autônoma e criou uma página onde disponibiliza seus serviços de consulta na internet.

“Parece louco que hoje em dia existam pessoas que não sabem usar corretamente a internet. E foi essa a brecha que encontrei para poder trabalhar na cidade onde cheguei há pouco tempo e ainda ter a possibilidade de conhecer meus vizinhos” conta.

“Inclusive ensinei meus clientes como fazer para receber pagamentos e até como receber dinheiro pela internet. Para alguns deles, eu sou a consultora sobre serviços como esse. Não sou técnica em sistemas, mas entendo muito mais de como usar a internet a favor da empresa” disse.

Sua pequena experiência em empresas grandes da Capital ajudou a que ela tivesse tanta certeza na hora de oferecer um serviço tão delicado às pequenas empresas que estão no interior do estado.



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!