Perfil:
Receber Pagamentos


Arquivos:

Amigos (0)::


O futuro do comércio está na internet
01/08/2013 às 10:52

Há um certo tempo que estamos convivendo com o ecommerce nas nossas comunidades. Chamamos assim todo o comércio feito pela internet sem a presença física nem da loja, nem do dinheiro, já que o pagamento é feito no cartão de crédito.

E a cada dia que passa vemos como essa modalidade vem mostrando novas soluções integrais para o comércio eletrônico para que qualquer empresa ou pessoa possa vender e receber pagamentos por esse meio.

Existem diferentes enfoques e caminhos, mas todos querem viver uma experiência positiva de venda online e assim gerar uma experiência positiva de compra pela internet. Pode parecer brincadeira, mas esta é a fórmula de sucesso na internet para receber dinheiro.

A expectativa é que esse canal de venda continue crescendo com uma margem de penetração da ordem de cinquenta por cento nos mais diversos negócios. Tanto é que hoje em dia já é possível pelo menos visualizar na internet os produtos de muitas empresas, mesmo dos pequenos comércios.

Muitos podem dizer que é um exagero, mas o comércio eletrônico do varejo é o que mais tem tido penetração nos últimos anos e não só no Brasil, mas no mundo inteiro. Em alguns anos mais e esse será o principal canal de vendas para o varejo.

O sistemas dos principais envolvidos está bem alinhado, com o mesmo objetivo de conseguir uma experiência positiva no comércio eletrônico, e assim tornando-se donos da chave de sucesso do mundo dos negócios pela internet.

Mas onde está o verdadeiro potencial desse crescimento? Nas empresas que tornarem o comércio eletrônico possível.  As empresas que demonstraram sucesso na internet estão perto de obter os maiores lucros nunca antes vistos, justamente porque estão fazendo bem o seu trabalho online.

Com diferentes enfoques e caminhos, cada uma dessas empresas está criando um modelo de solução integral que hoje se consolidam em uma liderança no mercado online.



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!