Perfil:
Receber Pagamentos


Arquivos:

Amigos (0)::


Vender uma nave
27/08/2013 às 11:21

Quem comprou a capa invisível do Harry Potter, podia ter comprado também a nave invisível da Mulher Maravilha. Se tem gente que compra coisas invisíveis na internet, a dona Cleide pode confirmar e até assinar em baixo. Ela é a fiel testemunha de ter vendido a nave invisível da Mulher Maravilha pela internet.

Tudo começou com uma brincadeira dela, em uma festa a fantasia. Todos se surpreenderam quando ela apareceu vestida de mulher maravilha e afirmando que havia chegado na nave invisível. Entre todos a brincadeira foi motivo de gozação e ela, decidida a comprovar que outras pessoas também acreditavam na nave invisível, resolveu publicar na internet a venda da nave invisível para poder comprovar.

O anúncio durou alguns dias, quando ela recebeu a confirmação do pedido de compra. E vender foi fácil, ela só tinha que receber pagamentos pela internet e mandar pelo correio. “Fiz um pacote bonito com a “nave invisível” dentro e a chave. Coloquei no correio depois de receber o dinheiro do pagamento e quando a cliente recebeu, ainda me agradeceu” disse a vendedora entusiasmada.

Ela ainda afirma que não pensa em vender muitos itens invisíveis pela internet. “Agora quero me dedicar ao meu comércio mesmo que é de festas infantis. Faço fantasias para festas de crianças e depois da minha primeira experiência vendendo pela internet, vou me dedicar mais a vender o que realmente eu sei fazer” disse entusiasmada.

O comércio de produtos pela internet vem aumentando cada dia mais e hoje é possível encontrar absolutamente de tudo. Basta ter imaginação e encontrar o cliente certo para a sua proposta. Alguém sempre encontra algo que está procurando e quem está disposta a vender pela internet, sabe que é uma maneira fácil e prática de colocar em marcha o seu negócio próprio. Inspire-se na ideia e faça seu próprio comércio!



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!