Perfil:
Receber Pagamentos


Arquivos:

Amigos (0)::


As fotografias de tua vida
10/09/2013 às 13:38

Nas minhas andanças pela vida, já conheci muitos fotógrafos, dos mais variados gêneros. E descobri que muitos deles se especializam em assuntos específicos, para melhor atender a demanda. Ainda mais hoje em dia, onde o visual é tão importante.
Quando trabalhava em uma empresa de cosméticos, na área de marketing, tínhamos dois tipos de fotógrafos importantes: o fotógrafo de produtos e o fotógrafo de modelos. E cada especialista em um assunto, não era capaz de tirar fotos de outra coisa com o mesmo nível de sua especialidade.
Mesmo porque, cada tipo de foto requer tanta especialização, que fica difícil saber muitos de todos os tipos. Por exemplo, um fotógrafo de produto precisa, além de encontrar o melhor ângulo para ressaltar a embalagem, a informação e tornar o produto mais atrativo, também tem que saber das novas tecnologias que se aplicam, como por exemplo ressaltar o produto com 3D, para dar mais volume, entre outros detalhes técnicos.
Já um fotógrafo de modelo, precisa se especializar em fotografia de moda. Mesmo porque, com o tempo descobri que nem todas as modelos ficam maravilhosas em todas as fotos, então eles precisam encontrar o momento preciso de quando fazer o clique, e esse momento é questão de segundos.
Foi aí que conheci meu querido amigo Inácio, um fotógrafo de modelos que queria se aventurar no seu empreendimento e criar uma agência que pudesse atender a praticamente todas as necessidades de fotos do mercado. E ele se associou com o Fernando, fotógrafo de cinema e com o Maurício, fotógrafo de produtos, especializado em 3D. Juntos, na mais nova agência online de fotografias, eles podem receber pagamentos de todos lados do país, para onde saem com suas câmeras e estúdio, ou mesmo receber dinheiro pelas fotos de marketing que oferecem às grandes empresas. E foi assim, que com alguns clientes, começaram a fazer nome no mercado.



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!