Perfil:
Receber Pagamentos


Arquivos:

Amigos (0)::


Aulas de desenho
22/09/2013 às 22:13

Já conheci muitas profissões diferentes nessa minha vida. Foram muitas andanças por praticamente todo o país, mas uma das mais originais foi a do Roberto, conhecido como Costinha. Ele foi grafiteiro no subúrbio do Rio de Janeiro por muito tempo, inclusive cantor de hip hop, até que conheceu Madalena Farias, da cidade de Manaus, onde se casaram e se estabeleceram.

Bem, como é de se imaginar, em Manaus a profissão de grafiteiro não era muito bem vista pela família, tradicional na região. Logo o Costinha precisou procurar outra profissão mais reconhecida e que pude ser aceita pela família. Foi então, que fazendo uso de seu talento nato para o desenho, resolveu dar aulas de desenho (e por que não de grafite, para crianças de bairros humildes na periferia da cidade).

Logo ficou muito conhecido, e suas aulas eram muito concorridas por crianças não só da região como também de todo país. E assim ele precisou ampliar o curso para as aulas online e assim, atingir a maior quantidade de pessoas, todas interessadas na sua técnica de grafite.

“Me contatei com um programador, muito amigo meu, que me orientou a fazer um api pagamento online para receber os pagamentos pela internet. Na época eu não sabia muito bem como era isso, mas logo vi que além de fácil, era muito mais prático. Assim posso me dedicar ao que melhor sei fazer que são as aulas de desenho e de grafite” conta Costinha entusiasmado.

“Eu imaginava que o Costinha iria fazer a gestão dos negócios da minha família, mas foi o contrário, hoje tenho dois primos que trabalham para o Costinha fazendo a administração da agenda dele e o outro seu assessor de imagem. Realmente sua profissão foi reconhecida aqui na minha cidade, bem como em todo o país e isso me deixa muito feliz, pois sei que o Costinha dá as aulas com muito amor e que o grafite é uma de suas paixões” nos contou a Madalena.



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!