Perfil:
Receber Pagamentos


Arquivos:

Amigos (0)::


Meios de pagamento no ecommerce
30/09/2013 às 16:13

O atual panorama econômico e a difícil situação das pequenas e médias empresas em geral, tem feito com que as empresas se reinventem para manter sua existência no mercado. E uma dessas ideias para sobreviver no mercado tem sido utilizar canais como o comércio eletrônico (ecommerce) para vender seus produtos. Uma ferramenta que atualmente oferece uma oportunidade para as empresas enfrentarem a crise econômica.

O comércio eletrônico oferece às empresas uma grande oportunidade e uma reinvenção com resultados mundiais, além de permitir a abertura a nível internacional, conforme uma nova maneira de comercializar sem os limites geográficos do comércio tradicional. Desta forma, o ecommerce se converteu em uma vantagem competitiva para as pequenas empresas e para os autônomos, pois oferece muitas oportunidades de expansão ao eliminar as barreiras do tempo e do espaço, já que podem vender seus produtos em qualquer lugar e em qualquer horário do dia.

Com os anos, detectamos alguns pontos importantes:

Permite receber dinheiro ou mesmo receber pagamentos de forma mais segura e eficaz, pois possui fácil integração e ferramentas personalizadas. Apis de acesso gratuito que permitem personalizar o processo de pagamento, integrar com tua plataforma de ecommerce e criar relatórios sob medida, adaptáveis AP tamanho de qualquer rede.

Além disso, possui ferramentas que detectam as fraudes, cumprem com as normas de pagamentos internacionais, têm serviço de atendimento durante as 24 horas do dia, pois um ecommerce nunca descansa.

Também é possível elaborar uma integração com outras páginas de pagamento online que permitam ao cliente uma experiência de compra sem problemas. Sem sair da página, é possível aceitar todos os cartões de crédito do mundo. Isso possibilita processar transações em várias divisas.

Quem preferir, pode integrar o sistema de pagamento com funções de venda por telefone (com um número de celular) ou de confirmações por correio eletrônico, para tornar a transação mais segura.



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!