Perfil:
Receber Pagamentos


Arquivos:

Amigos (0)::


Meus seriados
02/10/2013 às 20:19

Quando saio pela cidade tenho vários insights de seriados e minisséries. Puxa, como eu gosto dessa estética! Acho lindo principalmente esses seriados de época como foi o da Capitu. Além disso eu também procuro seriados do mundo inteiro. Gosto dessa sensação de esperar o próximo episódio, gosto até mais que de ver novelas.

Outra coisa que aprecio nos seriados é o fato deles não terem um final previsível. Se bem muitos sim têm final previsível, em especial os autobiográficos, a forma como é contado é totalmente diferente dos filmes ou das novelas. É muito mais divertido.

E foi pensando nessa vantagem dos seriados e no meu profundo conhecimento de seriados do mundo inteiro que decidi criar uma página para vender seriados. Já fechei contrato com vários canais do mundo inteiro e hoje distribuo seriados brasileiros, argentinos, chineses, coreanos, russos, ingleses, franceses entre vários outros das mais diversas nacionalidades.

Foi por isso que eu fiz a minha página de Ligado em Série para poder receber pagamentos. Ao receber dinheiro pelos seriados que eu distribuo, eu envio o material por correio ou por um link para download, como o cliente preferir.

E já fiz clientes do mundo inteiro e agora estou traduzindo a minha página para vários idiomas, já que a busca tem crescido muito, principalmente por causa dos russos. Eu comecei vendendo os seriados brasileiros lá e não tinha ideia de como eles iriam gostar! Foi um sucesso.

Daí expandir para os outros mercados vizinhos foi fácil. Descobri que mostrando os seriados brasileiros eu ganhava clientes e aí fui conhecendo os seriados de cada país também por curiosidade e porque imaginava que se vendesse o material deles, teria maior procura.

E foi dito e feito. Hoje minha página é um sucesso. E o que mais gosto é que o material não é pirata. É original e de qualidade.



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!