Perfil:
Receber Pagamentos


Arquivos:

Amigos (0)::


Delivery de balas
08/10/2013 às 12:38

Você que gosta de balas, que tem um barzinho ou mesmo uma pequena venda de doces no seu bairro, já pensou que uma ameaça às suas vendas poderia ser a aparição de um delivery de balas e doces? Pois saiba que hoje é possível contratar esse serviço pela internet.

É o que me comentou o seu Alcides, idealizador da ideia. Ele tinha um pequeno comércio de doces no centro de São Paulo e decidiu seguir a orientação do filho que disse que o futuro dos negócios estavam na internet. E aí pensou, porque não vender o que mais conheço pela internet também?

No início todos diziam que era uma loucura, mas logo após ele ter feito um api pagamento ecommerce, começou a chover pedidos e foi assim que ele viu os resultados de receber pagamentos pela internet.

Como ele conhecia a saída dos diversos tipos de doces, não foi difícil elaborar uma carteira de produtos oferecidos na página. Inclusive com o tempo começou a ampliar a variedade e hoje até vende balas e doces importados.

Além de tudo isso ele já garantiu ter vendido até para o exterior. Tem muitos brasileiros que vivem no exterior que pedem pelos doces tradicionais do país. Além deles, muitos estrangeiros que visitaram o nosso país e que ficaram fascinados pela variedade de doces, também já tiveram a oportunidade de comprar os doces brasileiros pela internet.

“Hoje a minha loja do centro funciona como depósito, já que é a partir dali que eu mando os doces para o país inteiro e até para o exterior. Assim meu negócio se transformou em venda online e já não atendo mais pessoalmente no balcão da loja” conta satisfeito. “O negócio online me permitiu ampliar o negócio em um 20%”.

E você, compraria balas e doces pela internet? Em que momento?



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!