Perfil:
Receber Pagamentos


Arquivos:

Amigos (0)::


Meus livros
09/10/2013 às 23:54

Sempre gostei de histórias. Desde pequena invento histórias e tenho infinitas fotos de quando contava as mais loucas histórias para meus avós, pais, primos, tios, amigos e quem mais aparecesse. Sempre acompanhada de um livro, mesmo que não soubesse ler.

Acho que isso aconteceu porque minha mãe sempre foi uma grande leitora. Não me lembro dela nessa época sem um livro na mão. Se tivesse que esperar na fila do mercado, ela sempre tirava um livro da bolsa, por menor que fosse, e começava a ler. E isso foi o que ela me ensinou primeiro: amar os livros.

Aprendi a ler antes mesmo de ir à escola. Minha ansiedade por entender as letras e os números, fizeram de mim uma aprendiz precoce. Na minha infância eu li muito. Adorava passar as tardes nas livrarias, bibliotecas, salas de leitura… era meu passeio vespertino, logo depois das aulas na escola do bairro.

Até mesmo quando aprendia inglês na escola, eu só aprendi porque tinha uma biblioteca e muitos livros para ler no idioma que eu ainda não sabia. Ler me abriu as portas do meu primeiro emprego: em uma das maiores livrarias do país. E ler também me apresentou ao meu grande amor: um professor de literatura.

Hoje, adulta, eu continuo gostando de ler, mas leio diferente. Leio no computador. Leio notícias, informações diversas, bulas de remédios e até livros. Mas basicamente, leio no computador. E foi por isso, com a internet que não só aprendi a gostar de ler, mas também de vender livros. E foi por isso que criei minha própria página com api pagamento online para receber pagamentos pela internet.

Enfim, tenho minha própria livraria virtual. Vendo meus livros escritos por mim e outros digitalizados. E sei que ajudo a levar esse universo mágico da leitura a cada pedacinho do mundo, mesmo que de forma invisível.



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!