Perfil:
Receber Pagamentos


Arquivos:

Amigos (0)::


Uma ideia simples num grande negócio
15/10/2013 às 20:59

Você sabe surpreender seu cliente? Pois bem, hoje vamos falar de muitos negócios realmente surpreendentes que vimos na internet nos últimos dias. Já falamos de vender jogadores de futebol pela internet, de delivery de café (com promessas de ampliar o escopo do trabalho para entregas de chocolate em domicílio). Mas você já pensou em vender o serviço de cabeleireiro pela internet?

Um estúdio na Inglaterra decidiu fazer e tem sido o maior sucesso entre os jovens. “Tudo começou no inverno, quando a queda de clientes é intensa por causa do frio e dos dias úmidos” conta numa entrevista o criador do conceito.

“Eu gosto de ser cabeleireiro e não queria trabalhar em outra coisa no inverno devido à queda de clientes. Por isso, em um dia com meus amigos resolvi trabalhar a domicílio também, para completar meu salário. Atendia alguns clientes pelo bairro e foi aí que um deles me perguntou se podia pagar com o cartão. Até aquele momento eu não podia receber e acabei perdendo o cliente” disse.

Então resolvi fazer uma página para oferecer meu serviço e também para poder receber pagamentos pela internet. “Isso me garantiria ter o pagamento no dia em que fosse trabalhar na casa de um cliente, sem precisar fazer fiado e muito menos sem perder o cliente por não aceitar o pagamento com cartão de crédito” conta.

“Fiz um api pagamento online, para que minha página fosse profissional e assim conquistasse muitos clientes da região. Hoje eu contrato cabeleireiros para fazer esse trabalho por mim, já que a quantidade de clientes aumentou exponencialmente” afirma.

“Estou satisfeito com a ideia e penso em patentear, assim meu nome fica registrado como um facilitador da minha categoria” conta satisfeito. O que começou com uma simples ideia, hoje para ele é um grande negócio e que tem muito futuro.



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!